domingo, 20 de setembro de 2009

Isa(Maria Gabriela De Faria Chacon) e Alex(Reinaldo Zavarce) ou (Gaby e Peche)São Namorados De Verdade!!!


Reinaldo e María: namorados na vida real, como também acontece com os intérpretes de Gabriela e Troy de 'High School Music', da Disney Channel - Zac Efron e Vanessa Hudgens -, Maria, de 16 anos, e Reinaldo, 21, são namorados. Os dois, nascidos em Caracas, na Venezuela, estão juntos há um ano e se conheceram quando estrearam ‘Isa’.Para os atores, não é difícil trabalhar junto. "Nos vemos todos os dias e ainda gostamos de sair depois das gravações", diz María. Em comparação a Alex, Reinaldo reconhece que tem muito em comum com seu personagem. "Alex é esportista e eu também gosto de futebol. Aliás, quase fui jogador profissional",conta ele.E em relação as meninas, como é Reinaldo? "Como ele, também sou um pouco tímido", sorte de María!




6 comentários:

  1. eu adoro isa tkm , sei tambem qui vou adorara isa tk+.. bjsu

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ingrid eu amo o Reinaldo e a Maria e acho que eles são um casal perfeito e tomara que não se separem.Porque se vocês separarem vou ficar muito chateada.amo os dois.
    Bjs para o Reinaldo e Maria sejam um belo casal.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii entra no meu blog,seu blog a muito show.

    ResponderExcluir
  5. adoro muito a novela isa tkm e isa tk+ vc e alex são um lindo casal eu queria ser vc linda e namora com o alex te amo muito bjsssssss e abraços.

    ResponderExcluir